quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cabelos Legais...

Vamos Fala de Cabelos, tem uns q eu acho muito lindo q eh o Loiro-Branco mais ou menos isso...

Na Minha Opinião, Quem Nasce Com Um Cabelo Assim Tem Uma Sorte Mtooooo Grandee...
Mas o q eu maais acho legal e o com pontas "Coloridas"

Essa Moça Tem As Pontas Do Cabelo "VERMELHAS" mas eu gosto maiis dos estilos mais absurdos... =O
Como Com Ponta Azul...

ta perfeito mas naao era essa q eu qria mostrar...
Qro Mostrar SO O CABELO viiu?

e os das pontas Vermelhas

Os Das Roxas

E Falando De Cabelos, Não Podemos Deixar de falar dos Cabelos LINDOS da Avril...
Mechas:




Queria Mostrar Maiis, Mas Infelizmente naao teem mais no google...
E Finalmente Chegando Ao Assunto CABELOS COLORIDOS
Olhem que LEGAL

Mto Lindoo Ameeeeeeeeeeeeeeei....

E Não Isso Não é Coisa De Emo, De Louco...
É O Que Eu Gosto, E Estou Compartilhando Isso Com Vc's, qria poder fazer ao menos as pontas
do meu cabelo de roxo, azul ou outra cor, mas não posso, minha mãe não deixa... =X
Ou Então Pintar Meu Cabelo Mecha Por Mecha De Cores Diferentes, Espero Que Gostem...
Deixe Seus Comentários...
Beijos

4 comentários:

  1. oi sou alessandra e tenho 12 anos bem minha mão tambem ñ deixa mas eu posso fazer mechas que saem sabe tintas de cabelo infantis... Bem nossas mães quase todas não deixam pintar o cabelo eu tenho mechas douradas nas pontas dos meus cabelos e embaicho tambem bem ela so deixa usar aquelas que saem na agua isso que é cato

    ResponderExcluir
  2. amei,achei lindo as pontas vermelhas da segunda foto..ou fazer:)

    ResponderExcluir